Home Comitê de Jamil é inaugurado em Ipameri

Comitê de Jamil é inaugurado em Ipameri

de

O local passou a ser ponto de apoio às candidaturas de Jamil, José Nelto, Baldy e Ronaldo Caiado.

O comitê, localizado na Rua General Mascarenhas de Morais, 25, no Centro de Ipameri, abriu oficialmente suas portas aos moradores da cidade às 17h desta quinta-feira(1/09).

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores e simpatizantes dos candidatos que representam a base aliada do prefeito de Ipameri, Janio Pacheco.

“Tenho confiança que o Jamil será eleito nosso representante, irá trazer ainda mais benefícios do que já trouxe para nós ipamerinos”, disse o prefeito de Ipameri.

“Eu não entrei na política para fazer mais ou menos ou para atender vaidade pessoal. Decidi aceitar ser candidato para servir, ajudar as pessoas. Eu estou candidato a deputado estadual para dar o meu melhor”, disse Jamil na inauguração do comitê.

O prefeito de Catalão, Adib Elias, esteve presente na inauguração. “Temos que ter sabedoria para trabalhar pela eleição de Jamil, para deputado estadual; José Nelto para deputado federal; Alexandre Baldy, para senador e pela reeleição de Ronaldo Caiado como governador de Goiás. Assim, Ipameri e toda a região só tem a ganhar”, disse.

Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás.

Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar, imobiliária e construção civil. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.

Envie um Comentário