Uma motorista de ônibus que dirigia em uma estrada em Oklahoma, nos Estados Unidos, passou por um grande susto após um cervo que atravessava a pista atingir em cheio o vidro da frente e parar dentro do veículo.
O caso ocorreu em junho, mas as imagens das câmeras internas do ônibus só foram divulgadas nesta semana. No momento do acidente, não haviam passageiros no automóvel.
Apesar de se tratar de uma situação extremamente perigosa, que poderia inclusive ter se transformado em um grave acidente de trânsito, a motorista, Alisha Sutton, manteve a calma de maneira impressionante após o incidente.
Após o cervo se chocar com força e ficar dentro do ônibus, Alisha reage rapidamente, freia o veículo, abre a porta e já avisa os superiores sobre a situação.
“Eu reduzi a velocidade e parei bem ali na estrada, fiquei com medo de que o cervo tentasse correr para os fundos do ônibus e se machucar, tentar escapar por ali”, conta Alisha, que trabalha como motorista há 20 anos.
O vidro acrílico, colocado ao redor do lugar do motorista, a protegeu de se ferir com estilhaços. O animal também não ficou ferido.
Ryan Sandares, chefe da empresa em que a motorista trabalha, disse estar orgulhoso da funcionária. “Muito feliz ver como nossos funcionários agem nessas situações, ela foi muito calma e fria”, afirmou.
VEJA ABAIXO: Como essa van foi parar em cima de um ponto de ônibus?