Um homem foi preso em Ceilândia, no Distrito Federal, suspeito de incendiar uma residência com três crianças e um cachorro dentro. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (6/11). Segundo as investigações, o detido cometeu o crime para se vingar da prima. As crianças e o animal foram salvos pelos vizinhos.
Segundo a Polícia Militar, as crianças, com idades de 11, 7 e 3 anos, estavam trancadas na residência junto com o cachorro. Testemunhas informaram que o suspeito, de 29 anos, ateou fogo em um colchão, o que provocou o incêndio.
Vizinhos presenciaram o momento em que o suspeito trancou a porta e ouviram os gritos das crianças. Eles conseguiram salvar as vítimas e impedir a fuga do suspeito, que foi rendido até a chegada da polícia.
Durante depoimento, o homem revelou que o objetivo do ato era ferir a prima e os filhos dela. Não foi divulgado o motivo dos desentendimentos. Ele foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio, incêndio e maus-tratos a animais.
Por Mais Goiás