Neste sábado (27), Flávio Pagotto, vice-presidente do partido Novo em Goiás, faleceu aos 49 anos. Pagotto estava hospitalizado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol), após um acidente ocorrido na sexta-feira (26) na BR-060, próximo a Abadia de Goiás. A notícia foi confirmada pela assessoria do partido. Detalhes sobre o velório e enterro ainda não foram divulgados.
Em uma nota oficial, o Partido Novo de Goiás expressou suas condolências: “Em nome de todos os membros do Partido Novo em Goiás, oferecemos nossas mais profundas condolências à família de Flávio. Neste momento de dor, reafirmamos nosso compromisso de honrar seu legado e continuar a luta pelos princípios que ele tão fervorosamente defendeu.”
Detalhes do Acidente
O acidente ocorreu no Km 172 da BR-060, na direção Rio Verde/Goiânia, enquanto Pagotto tentava realizar um retorno. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão envolvido no acidente permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo.
Na quinta-feira (25), Pagotto havia participado da convenção municipal do partido em Quirinópolis e estava retornando para sua casa em Rio Verde. Após o acidente, ele foi levado ao Hugol, onde estava respirando com a ajuda de aparelhos. Flávio Pagotto deixa esposa e dois filhos.