Goianápolis: Acidente com carro-forte mata 4 pessoas da mesma família na BR-153 – Blog Folha do Comercio

Home Últimas Goianápolis: Acidente com carro-forte mata 4 pessoas da mesma família na BR-153

Goianápolis: Acidente com carro-forte mata 4 pessoas da mesma família na BR-153

Um grave acidente, que envolveu uma carreta, um veículo de passeio e um carro-forte matou…

de admin

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente com carreta e carro-forte em Goianápolis (Fotos: reprodução)

Um grave acidente, que envolveu uma carreta, um veículo de passeio e um carro-forte matou quatro pessoas da mesma família nesta quarta-feira (14/1), na BR-153, em Goianápolis. As vítimas fatais moravam em Teresópolis de Goiás.

A colisão aconteceu perto da praça de pedágio, situada entre Anápolis e Goiânia, em um momento em que, segundo testemunhas, chovia forte na região. O carro modelo VW Gol, ocupado pela família, foi jogado para fora da pista. Parte da carreta também saiu do asfalto.

LEIA MAIS

No veículo de passeio, estavam Michael Markus da Conceição, 20; Ana Paula Alves da Silva, 44; Amauri Gomes da Silva, 63; e Luiz Henrique Gomes da Silva, 16. Três deles morreram na hora, um quarto ocupante, logo após ser socorrido.

Acidente envolveu carro-forte, carreta e carro de passeio entre Goiânia e Anápolis (Foto: reprodução)

As pessoas que estavam no carro forte e na carreta sofreram pequenas escoriações. Eles foram atendidos e liberados na própria rodovia. A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!