Jornalista Everton Ferrari morre aos 27 anos em Goiânia – Blog Folha do Comercio

Home Últimas Jornalista Everton Ferrari morre aos 27 anos em Goiânia

Jornalista Everton Ferrari morre aos 27 anos em Goiânia

O velório será realizado na Primeira Igreja Batista de Alexânia, a partir das 13 horas

de admin

Design sem nome (7)

O jornalista Everton Ferrari, de 27 anos, morreu nesta terça-feira (13) após ficar internado em decorrência de uma pneumonia bacteriana que evoluiu com infecção hospitalar. O velório será realizado na Primeira Igreja Batista de Alexânia, a partir das 13h, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal Campo da Saudade, às 17h.

Everton, que atualmente trabalhava como assessor de imprensa da Secretaria de Retomada de Goiás, já atuou no Mais Goiás cobrindo o município de Anápolis.

A Secretaria de Retomada emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista.

Nota de pesar

A Secretaria de Estado da Retomada manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Everton Rodrigues Lourenço.

Everton foi um profissional exemplar: competente, dedicado, eficiente e extremamente sensível no exercício de suas funções. Destacou-se especialmente pelo relacionamento respeitoso, gentil e cuidadoso com a imprensa, contribuindo de forma decisiva para a boa divulgação das ações e iniciativas da Secretaria da Retomada.

Mais do que um servidor comprometido, Everton foi um colega amigo, carinhoso e humano, sempre atento à importância das políticas públicas realizadas em favor da população mais vulnerável. Sua sensibilidade, profissionalismo e generosidade marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Neste momento de dor, expresso, em meu nome e em nome de toda a equipe da Secretaria da Retomada, nosso mais profundo sentimento de pesar. Sua ausência será imensamente sentida e seu legado permanecerá vivo na memória e no trabalho desta Secretaria.

Que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos e colegas.” César Moura Secretário de Estado da Retomada

César Moura Secretário de Estado da Retomada

Por Mais Goiás

Você pode interessar!