
Uma discussão por R$ 100 terminou na morte de um idoso de 63 anos, assassinado com um golpe de faca, por um homem, 30, em situação de rua. O crime aconteceu durante um programa sexual no Setor Universitário, em Goiânia, na madrugada no final de semana. O suspeito, que é natural do Pará, já possui passagens por tráfico de drogas e estava em Goiás há cerca de três anos. Ele foi localizado e preso pela Força Tática do 38° Batalhão no Setor Pedro Ludovico horas após o crime.
Ao ser detido, o suspeito contou à Polícia Militar que ele e a vítima estavam bebendo quando o idoso fez a proposta. Os dois decidiram ir até um lote baldio e, logo após o ato sexual, o “cliente” se recusou a pagar o valor combinado. “Foi o programa. Ele falou que ia me dar R$ 100, mas depois arrancou a faca e nós entramos em luta corporal lá dentro do lote. Aí eu tomei a faca dele”, relatou o suspeito. Questionado sobre quantos golpes desferiu, respondeu: “Eu lembro só um.”
Leia mais
- Morador em situação de rua é assassinado após discussão por droga no centro de Goiânia
- Desentendimento entre moradores de rua termina em morte no Jardim Atlântico, em Goiânia

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso e o suspeito seguiam juntos pela rua. O homem empurrava uma bicicleta, a mesma que usou depois para fugir do local do crime. Com o auxílio das imagens, os policiais conseguiram identificar o autor. O corpo da vítima foi encontrado logo pela manhã.
Após ser localizado, o homem foi preso e levado à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado e ficou à disposição da Justiça. Segundo a PM, o suspeito já tem passagens por tráfico de drogas e agora deve responder por homicídio.

O corpo da vítima foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para esclarecer todos os detalhes sobre o crime.
Por Mais Goiás

