Canadense estaria sob efeito de drogas

Um visitante foi preso por andar pelado pela Disney, em Anaheim, (Califórnia, EUA), aterrorizando outras pessoas que se divertiam no parque. Imagens que circulam por redes sociais mostram o homem, supostamente sob efeito de drogas, no topo do Tiana’s Palace, um restaurante cajun (estilo de culinária que se originou na Louisiana e que é rico em especiarias e temperos), inspirado em “A Princesa e o Sapo”, na New Orleans Square.
“Meu Deus!”, grita uma pessoa no vídeo enquanto um funcionário da Disney, nervoso, pede desculpas e tenta afastar a multidão que observa o visitante pelado. Outro vídeo obtido pela ABC 7 mostra o homem agitando os braços antes de subir na sacada do restaurante.
“Estávamos sob a marquise comendo bolinhos! A segurança o estava conduzindo. Ele subiu as escadas, caminhou até o terraço e então apareceu na marquise, gritando ‘Estou me expondo só para me expor!’. Então corremos para fora da marquise”, postou uma mulher no Instagram.
“Saímos da Mansão Mal-Assombrada e entramos direto naquela cena! Nunca imaginamos que veríamos isso!”, comentou outro.
“É tão nojento que deveria ser um lugar divertido para crianças… as pessoas pagam centenas de dólares por mês para ver uma porcaria dessas”, escreveu um terceiro.
A polícia não divulgou o nome do exibicionista, mas confirmou se tratar de cidadão canadense. Ele foi acusado de invasão de propriedade, nudez pública e estar sob efeito de narcótico.
A Disneylândia não se pronunciou sobre o episódio.
Por Mais Goiás