Gordão da XJ diz que ainda pretende eliminar mais quilos antes de fazer bariátrica

Com menos 75kg, Gordão da XJ desabafou recentemente e contou estar enfrentando dificuldades para se manter na dieta e constância nos treinos. Tentando ajudar o amado a focar no processo de emagrecimento, a namorada Nicolle Caroline tem sido a maior incentivadora do rapaz, de 20 anos. A influenciadora passou a acompanhar Sidney, nome de batismo de XJ, na academia e na alimentação regrada, e já perdeu 12kg. “Quem treina junto, cresce junto”, disse o influenciador.
Com os quilos a menos, o influenciador já pode realizar a tão sonhada cirurgia bariátrica, mas XJ revelou que ainda não se sente bem. O jovem diz que está com seu emocional abalado e com isso, vem se descontrolando e descontando toda a ansiedade na comida.
“Tenho medo de ir para a mesa de cirurgia e não voltar. Minha ansiedade está atacando muito por causa disso e quando ataca eu desconto na comida”, desabafou.
Atualmente, o influenciador pesa 280,7kg, e pretende perder pelo menos mais 30 para criar coragem de entrar na sala de cirurgia.
- Gordão da XJ faz graça ao sofrer acidente de moto: “quedinha por ela”; vídeo
“Estou esperando bater minha meta para fazer a cirurgia. Coloquei como meta 250kg, quero diminuir mais os riscos, quanto menos, melhor”, disse o influenciador.
O médico que acompanhou Gordão da XJ no processo de emagrecimento durante sete meses afirmou que tecnicamente não há um impeditivo para que seja realizada a cirurgia, mas que o paciente precisa querer e se sentir seguro.
“Tecnicamente não tem o menor problema. Nós vamos ter os problemas de trabalhar com alguém com 280kg, mas nós não podemos esquecer de uma peça fundamental: o paciente. Ele querendo, tudo acontece. Não estou preparado? A melhor coisa é continuar e insistir em perder peso. Ele está de parabéns!”, disse Pedro Bertevello.
- Gordão da XJ inaugura piscina de casa que ganhou ao emagrecer 73 kg: “Primeiro tibum”
Com uma rotina intensa de atividade física, hoje Gordão da XJ diz que, apesar de todas as dificuldades em ver resultados na balança, pegou gosto pela malhação: “Eu só estou conseguindo esse resultado por causa de mim. Não vou chegar aqui, ser hipócrita e falar para todo mundo que foi fácil, porque não foi (…) Aprendi a gostar de fazer exercício, a ter amor-próprio porque quando você consegue fazer as coisas que quer, você consegue se amar”.
Por Mais Goiás