Home Brasil Bolsonaro chega a hospital em São Paulo para tratar erisipela e obstrução intestinal – CartaExpressa – CartaCapital

Bolsonaro chega a hospital em São Paulo para tratar erisipela e obstrução intestinal – CartaExpressa – CartaCapital

de admin


No domingo, o ex-capitão anunciou no X que havia sido internado em Manaus


Brasília/ DF 11-03-2024 – REUNIÃO DE APOIO – O Presidente de Honra do PL, Jair Bolsonaro, o Deputado Eduardo Bolsonaro e parlamentares federais e estaduais do PL durante reunião de apoio ao Ex Presidente Jair Bolsonaro. Foto.: Beto Barata/ PL



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada na noite desta segunda-feira 6 no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um infecção de pele e um quadro de obstrução intestinal.

O hospital Vila Nova Star é o mesmo onde Bolsonaro foi submetido a diversas cirurgias abdominais nos últimos cinco anos devido a sequelas da facada sofrida em 2018.

No domingo, o ex-capitão anunciou no X que havia sido internado em Manaus para tratar a erisipela, uma infecção bacteriana caracterizada pela inflamação da pele.

O Hospital Santa Júlia informou que ele deu entrada no sábado com um quadro de desidratação e um processo infeccioso na pele. Depois de sair para compromissos, voltou ao centro médico e permaneceu internado para antibioticoterapia venosa e hidratação.

A erisipela é um tipo de infecção cutânea bacteriana que geralmente causa febre e dor.

O ex-presidente chegou na sexta-feira a Manaus, onde participou de um evento para a pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto à prefeitura.

Bolsonaro sofreu uma infecção semelhante em novembro de 2022, logo após sua derrota para Lula (PT).

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.

Você pode interessar!