Home Últimas Putin diz que a Ucrânia é uma ‘questão de vida ou morte’ para a Rússia

Putin diz que a Ucrânia é uma ‘questão de vida ou morte’ para a Rússia

de

Líder russo disse à televisão estatal que é “importante” que tanto os russos como os estrangeiros “entendam a nossa mentalidade”

O presidente russo, Vladimir Putin, garantiu que “o que está acontecendo” na Ucrânia é uma “questão de vida ou morte” para a Rússia, enquanto para o Ocidente é apenas uma questão de “melhorar (sua) posição tática”, numa entrevista transmitida no domingo.

Putin disse à televisão estatal que é “importante” que tanto os russos como os estrangeiros “entendam a nossa mentalidade, compreendam o quão delicado e importante é para o nosso país o que está a acontecer na Ucrânia”.

“Para (o Ocidente) trata-se de melhorar a sua posição tática. Mas para nós é o nosso destino, é uma questão de vida ou morte”, disse ele, segundo um fragmento da entrevista publicado nas redes sociais.

O presidente russo relembrou sua recente entrevista com o apresentador americano Tucker Carlson, muito popular entre os conservadores.

Esta entrevista, a primeira de Vladimir Putin a um meio de comunicação ocidental desde o início da ofensiva russa na Ucrânia em fevereiro de 2022, foi alvo de grande escrutínio e foi vista mais de 200 milhões de vezes no X.

Nesta mensagem de mais de duas horas, dirigida a americanos e europeus, Putin assegurou que uma derrota russa na Ucrânia era “impossível”, ao mesmo tempo que se declarava disposto a “dialogar” com o Ocidente.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre a Milenium no site http://www.mileniumcredito.com.br

Você pode interessar!

Envie um Comentário