Home Prefeitura Prefeitura de Catalão repassa pneus para mototaxistas

Prefeitura de Catalão repassa pneus para mototaxistas

de

Sobe para 120 o número de beneficiados com um par de pneus, todos adquiridos pelo município, cuja entrega é feita em boa hora, haja vista o período chuvoso.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) fez, nesta segunda-feira (5/02), no auditório da Prefeitura, a entrega de pneus para outros 60 mototaxistas que se cadastraram junto à superintendência para receber o incentivo do Município. Este foi o segundo lote de pneus doado pela Prefeitura de Catalão. O primeiro lote, também com 60 pares de pneus, foi entregue no dia 19 de dezembro do ano passado.

Clayvert Felipe Silva, que trabalha de mototaxista há 2 anos, disse que valeu muito a pena se cadastrar junto à SMTC para ter direito ao par de pneus. “Ainda mais neste período de chuva, os pneus da moto têm que estar em boas condições. Assim é mais seguro para nós que dependemos desse trabalho e também para os nossos clientes”, disse.

São 350 mototaxistas beneficiados
“Ao todo, vamos fazer a entrega de um par de pneus a 350 mototaxistas que atuam em Catalão. Basta que o mototaxista leve sua moto e passe pela vistoria na SMTC, comprovando estar em dia com a documentação”, disse o superintendente da SMTC, Clayton César dos Santos.

“É uma classe (dos mototaxistas) que respeitamos muito e que passou por grandes dificuldades na pandemia e, que mais uma vez, estamos auxiliando, pois são eles os responsáveis pelo transporte de boa parte da nossa comunidade e isso deve ser feito com muita responsabilidade”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias.

A solenidade de entrega do segundo lote de pneus contou ainda com a presença do comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM), Tenente-Coronel Jota Júnior; do inspetor chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF)/Catalão, Josiel Silva, do secretário municipal de Administração, Nelson Fayad e do secretário municipal de Saúde, Velomar Rios.

Prefeitura de Catalão
Cidade que sonha e faz

Apoio:

Saiba mais sobre a Milenium em http://www.mileniumcredito.com.br

Você pode interessar!

Envie um Comentário