Home Jamil participa, em Piracanjuba, da 191º Festa de Nossa Senhora d’Abadia

Jamil participa, em Piracanjuba, da 191º Festa de Nossa Senhora d’Abadia

de

Caiado, Baldy e Jamil participaram da missa campal em frente à matriz da padroeira da cidade.

Depois de dois anos de recesso por causa da pandemia, a cerimônia desta segunda-feira (15) encerrou os onze dias de festividades em louvor à santa.

Missa reúne líderes
E o feriado pelo dia da padroeira de Piracanjuba movimentou o Largo da Matriz de Nossa Senhora d’Abadia, no centro da cidade. O ponto alto da festa foi a missa campal celebrada pelo pároco Oscar Lagni.

À convite do prefeito de Piracanjuba, Claudiney Bode, Jamil Calife participou da missa, junto ao altar, ao lado do candidato a senador Alexandre Baldy, do governador Ronaldo Caiado e de vários prefeitos da região Sudeste do Estado.

Confiança
“Temos confiança que o Jamil representará muito bem Piracanjuba e também todo o Estado de Goiás”, comentou o prefeito da cidade, Claudiney Bode.

“Estamos com Jamil para deputado estadual. Vamos trabalhar para que o Jamil fique ainda mais conhecido na nossa cidade. Ele é o meu candidato”, disse a primeira-dama de Piracanjuba, Cláudia Machado.

Alegria
Depois da missa, Jamil foi apresentado aos devotos de Nossa Senhora d’Abadia por lideranças de Piracanjuba. Ele foi recebido com alegria por muitos moradores.

“Vi, nos olhos dos moradores, muita fé e esperança! É com essa certeza de dias melhores no futuro que estamos levando nosso nome à apreciação das pessoas, não só de Piracanjuba, mas de muitas outras cidades”, comentou Jamil.

Sobre Jamil Calife
Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Partido Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.

Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.

Envie um Comentário