Home Homem é preso suspeito de tentar matar a companheira e a filha na região Pampulha, em BH

Homem é preso suspeito de tentar matar a companheira e a filha na região Pampulha, em BH

de admin
A picareta e a faca usadas pela PM

A picareta e a faca usadas pela PM Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a companheira e a filha durante a madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Ouro Preto, região da Pampulha. O homem teria ameaçado as vítimas com uma faca e com uma picareta, que foram apreendidas pela Polícia. Segundo os familiares, o suspeito iniciou a briga com a filha por ela não ter conseguido comprar o pão que ele desejava. 

A Polícia contou que o suspeito saiu de casa e pediu 150 reais para os familiares para poder comprar drogas. Quando retornou para a residência, encontrou a casa fechada e todos já estavam dormindo. Como não conseguiu entrar, usou uma picareta para invadir o local. Quebrou também o vidro da janela que dá acesso à cozinha e, armado com uma faca, ameaçou matar a companheira e a adolescente. 

Mãe e filha gritaram por por socorro. O homem de 38 anos fugiu pelos fundos da casa do vizinho. O filho do autor de 19 anos que presenciou as ameaças contra sua mãe e irmã, foi quem chamou a Polícia. Quando a viatura chegou, o suspeito dispensou a picareta e continuou com a faca na mão. Na tentativa de escapar do cerco da polícia , ele se chocou contra postes de energia. Ferido e encurralado, não conseguiu mais fugir e foi preso em flagrante. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Atendimento a Mulher. 

Envie um Comentário