Home Hidratação é fundamental para combater o ressecamento da pele do diabético

Hidratação é fundamental para combater o ressecamento da pele do diabético

de admin
Seja do tipo 1 ou 2, os diabéticos podem apresentar problemas na pele decorrentes da doença

Seja do tipo 1 ou 2, os diabéticos podem apresentar problemas na pele decorrentes da doença Divulgação

As preocupações e cuidados dos portadores de diabetes vão muito além da recomendação padrão de evitar doces e massas para controlar a glicemia e o sobrepeso. A atenção com a pele também é essencial, principalmente durante o inverno, período mais seco do ano. 

Seja do tipo 1 ou 2, os diabéticos podem apresentar problemas no maior órgão do corpo humano decorrentes da doença. E isso ocorre por causa da chamada glicação, que provoca alterações da elasticidade e espessura da pele, deixando-a mais frágil e com maior dificuldade de cicatrização.

Por isso, a hidratação diária da pele é fundamental para combater o ressecamento e evitar desconfortos e complicações. Pensando nisso, a DiabetTX, especialista na pele do diabético, criou o creme DiabetTX Plus 10% Ureia. O produto hidrata imediatamente e restaura a barreira protetora natural da pele, evitando a perda de água e protegendo de futuros danos.

O modo de uso do creme que recebeu o selo de qualidade e confiança da ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes) é simples. Basta aplicar 2 vezes ao dia sobre a pele limpa e seca e realizar suaves massagens com movimentos circulares até que o produto seja completamente absorvido.

Saiba mais aqui no site da DiabetTX, a especialista na pele do diabético.

Envie um Comentário