Em meio a críticas, Rafa Kalimann diz que Nattan cresceu sem ‘referência paterna’ – Blog Folha do Comercio

Home Últimas Em meio a críticas, Rafa Kalimann diz que Nattan cresceu sem ‘referência paterna’

Em meio a críticas, Rafa Kalimann diz que Nattan cresceu sem ‘referência paterna’

Influenciadora defendeu o namorado nas redes; entenda

de admin

Em meio a críticas, Rafa Kalimann diz que Nattan cresceu sem 'referência paterna' Influenciadora defendeu o namorado nas redes

“Eu não fui abandonada”, disse Rafa Kalimann após viralizarem imagens do documentário “Tempo para amar”, do GNT, em que ela lamenta ausências do namorado, Nattan, durante a gestação da primeira filha do casal. No mesmo pronunciamento, a influenciadora falou sobre a importância de mostrar os aprendizados que ambos tiveram e citou uma intimidade: Nattan cresceu “sem referência paterna”.

O cantor, inclusive, descobriu informações sobre o pai biológico recentemente. Em entrevista à Eliana no mês passado, no “Em família”, Nattan disse que cresceu achando que o pai biológico tinha o abandonado. Até que a mãe do artista, quando foi diagnosticada com câncer, explicou que nunca contou que ficou grávida, por ser solteira na época.

“E agora que eu fui descobrir quem era o meu pai, que eu tinha irmãos, e deu aquela vontade de conhecer. Aquela mágoa que eu tinha no coração, às vezes você acha que que seria difícil de tirar, mas levo em conta que ele não sabia também”, disse Nattan, em abril, na Globo.

O forrozeiro também aproveitou para deixar claro que não culpa a mãe pela escolha, que temia a reação do pai dela naquele período. “Também entendo minha mãe, dos medos dela, como mulher solteira. Eu nunca culparia minha mãe por nada nessa vida”, continuou.

O artista disse que ainda não tem uma relação muito clara com o pai biológico, mas refletiu. “Foi depois que minha filha nasceu, eu tive essa figura paterna dentro de mim e, no momento certo, as coisas vão se encaixar”, disse.

Logo nos primeiros minutos do documentário, que é exibido aos sábados no GNT, Rafa Kalimann lamenta a ausência de Nattan em uma consulta médica importante para ela. A rotina profissional do artista coincidiu também com a reta final da gravidez. Nattan lançou um DVD e passou a fazer ainda mais shows.

O cantor também fez viagens com os amigos quando ela estava no nono mês de gestação. “Não quero falar mais o óbvio. Estou no nono mês de gestação e tenho que te pedir mais uma vez para ficar comigo. Do gelo, virou pagode em outra casa. Em vez de volta para casa, ficar comigo, só estar presente, você foi curtir”, disse Rafa.

Nattan aprovou cenas do documentário

O documentário foi produzido por Rafa Kalimann e vendido ao GNT, que decidiu exibir o produto aos sábados. A influenciadora disse que mostrou todos os episódios para o namorado, Nattan. Nas redes sociais, o cantor celebrou a chegada do produto e ainda incentivou que os seguidores “assistissem tudo”. No novo vídeo no Instagram, Rafa falou sobre como foi importante mostrar essas imperfeições.

“É uma transformação intensa, a gente lida com emoções que não conhecia, enquanto assume a responsabilidade pela primeira vez. Nattan não teve representatividade paterna, eu também tenho meus conflitos internos, estamos longe de casal perfeito, como qualquer casal, ninguém nasce sabendo. A gente se constrói no dia a dia. Está tudo bem quando a gente admite que nem tudo é perfeito e a gente não dá conta de algo. A decisão de mostrar tudo isso foi sabendo que poderia ter a repercussão toda. A gente conversou sobre isso, mas queríamos ser útil na vida de outros casais. Se a gente tivesse visto o que outros casais viveram, teria sido mais fácil pra gente”, explicou.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!