
Um executivo da fabricante do Ozempic desmaiou ao lado do ex-presidente Donald Trump, durante uma entrevista coletiva no Salão Oval da Casa Branca, nesta quinta-feira (6). O homem, identificado como Gordon Findlay, seria um dos diretores da Novo Nordisk, empresa responsável pelos medicamentos Ozempic, Rybelsus e Wegovy.
- Homens revelam alteração no pênis após injetar Ozempic; veja qual
A Casa Branca não confirmou a identidade do homem, mas afirmou que se tratava de um dos executivos farmacêuticos que participavam da reunião sobre medicamentos voltados ao combate à obesidade.
Segundo a porta-voz Karoline Leavitt, o executivo foi rapidamente atendido pelos médicos da Casa Branca e passa bem. A entrevista chegou a ser interrompida, mas foi retomada alguns minutos depois, sem que Trump comentasse o incidente.
- 1 em cada 5 pessoas que usam Ozempic ou Mounjaro apresentam novo efeito colateral; saiba qual
Durante o momento do desmaio, o empresário caiu de joelhos ao lado da mesa do ex-presidente, enquanto jornalistas acompanhavam o evento. Em seguida, os profissionais de imprensa foram retirados do local para que o atendimento médico fosse realizado.
Executivo de fabricante do Ozempic desmaia ao lado de Trump na Casa Branca; vídeo
Operação em Goiânia investiga brasileiro acusado de ameaçar Donald Trump
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou uma operação em Goiânia para investigar um brasileiro de 32 anos acusado de ameaçar Donald Trump e outras autoridades dos Estados Unidos. Segundo as investigações, o homem ainda tentou Continue lendo…
