
A família encontrou, nesta tarde de quinta-feira (6), a adolescente goiana de 13 anos Ashiley Godoy Nascimento e a amiga dela de 15 anos, que tinham desaparecido na quarta-feira (5) em Nanterre, na França, onde vivem. A mãe da jovem, Jeniffer Costa, confirmou a informação nas redes sociais por volta das 16h30. “Quero agradecer a todos pela ajuda, o caso tomou uma proporção enorme e, graças à Polícia de Paris, as duas meninas foram encontradas em Châtelet [uma praça da cidade].”
Ela não informou as condições das meninas ou as razões do desaparecimento. Apenas que estavam com vida. “Agora é um momento delicado de muito acolhimento para entender tudo o que aconteceu”, escreveu no story do Instagram.
Sobre o desaparecimento, Ashiley deixou o colégio por volta das 12h30, passou em casa para guardar a mochila e saiu com uma amiga. Às 17h20, ela entrou em contato com a mãe pela última vez e disse que chegaria na residência antes das 18h, mas não deu mais notícias.
Nesta quinta-feira, por volta das 14h, Jennifer disse nas redes sociais que ainda não tinha notícias da filha. “Sei que todos estão preocupados, me ligando e mandando mensagens. Porém, não estou em condições de responder a todos. Agradeço a ajuda e colaboração de todos. Quando estiver bem, venho aqui falar, mas por enquanto ainda não temos notícia da Ashiley e nem da amiga. Estamos na busca. Obrigada.”
A família agradeceu o perfil “@imigrantenafranca“, que tem mais de 230 mil seguidores, pela ajuda.
Por Mais Goiás
