Os itens furtados eram vendidos pelo WhatsApp

Uma mulher de 39 anos foi detida pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (24) após furtar eletrodomésticos de um comércio na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde. Durante a tentativa de fuga, a mulher agrediu dois funcionários com um capacete, uma pedra e uma barra de ferro. A polícia descobriu ainda que ela mantinha em casa mais de R$ 25 mil em produtos furtados de diversos estabelecimentos.
Durante as investigações, a mulher confessou que agia em conjunto com uma comparsa e que utilizava o WhatsApp para vender os itens roubados. Na residência dela, localizada no bairro Promissão, os policiais encontraram mercadorias com etiquetas de preço de pelo menos sete estabelecimentos diferentes.
Entre os itens apreendidos estavam panelas elétricas, batedeiras, secador de cabelo, itens de higiene pessoal (como sabonetes e desodorantes), roupas de cama, toalhas, bolsas e garrafas.
De acordo com a ocorrência, a equipe da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foi acionada após uma denúncia de furto. Funcionários da loja seguiram a autora até o bairro Jardim Adriana, onde ela foi detida. A suspeita possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas.
A comparsa fugiu, mas já foi identificada pela polícia.
Por Mais Goiás