Advogado preso suspeito de agressão já disse existir motivo para homem bater em mulher – Blog Folha do Comercio
Home Últimas Advogado preso suspeito de agressão já disse existir motivo para homem bater em mulher

Advogado preso suspeito de agressão já disse existir motivo para homem bater em mulher

de admin

“Se ela lhe bater. Quem não quer apanhar, não bate”

O advogado e influencer João Neto, de 47 anos, preso em flagrante suspeito de lesão corporal contra a companheira, de 25 anos, já disse em vídeo que existe um motivo para homem bater em mulher. Segundo ele, “só tem um motivo para o homem bater em mulher (…). Se ela lhe bater. Quem não quer apanhar, não bate”.

João foi preso na segunda-feira (14), em Maceió, durante a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), deflagrada após a vítima procurar atendimento médico. No boletim de ocorrência, a mulher informou à polícia que o homem a agrediu no apartamento deles. Consta no relato que ela caiu após um empurrão e bateu o queixo no chão, causando um corte. Ela, então, foi levada ao hospital.

Sobre o influenciador, João Neto tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Ele é conhecido por publicar vídeos sobre casos de grande repercussão, além de responder aos seguidores com dúvidas relacionadas ao Direito de forma bem-humorada. Criminalista, ex-militar da Polícia Militar da Bahia e mestre em Ciências Criminais, conforme perfil, o suspeito também é conhecido pelo bordão “no coco e no relógio” em seus vídeos.

Ele foi preso nas proximidades do hospital onde a vítima estava e levado para a Central de Flagrantes. Após atendimento médico, a mulher foi à delegacia para prestar depoimento. João, que está sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça, será investigado em inquérito.

A defesa do advogado publicou nota nas redes sociais. A informação é que soube pela imprensa do suposto crime de violência doméstica e que o assunto será esclarecido a partir desta terça-feira (15), em sede de audiência de custódia. Confira a nota AQUI.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!