Para a polícia, mulher agredida pelo marido contou que o relacionamento era marcado por desentendimento e discussões, mas nunca se separaram

Uma mulher foi agredida pelo seu marido, mas se recusou a ajudar a Polícia Militar a realizar a prisão em Vianópolis, na região Sudeste de Goiás. A ocorrência aconteceu na manhã deste domingo (06), quando os policiais foram acionados por vizinhos do casal. O homem não foi preso.
Conforme informações da PM, os vizinhos escutaram os gritos da vítima e acionaram o socorro. Quando a equipe chegou no local, a mulher contou que ela e o marido consumiam drogas e bebidas alcoólicas quando se desentenderam, começaram a brigar e a discussão evoluiu para agressão física.
Disse ainda que o relacionamento era marcado por desentendimento e discussões, mas que nunca se separaram. Além disso, essa não era a primeira agressão que sofria. No entanto, quando os militares pediram os dados do agressor, a vítima se recusou a fornecer e reforçou que não queria que o marido fosse preso.
Diante a situação, ela foi conduzida para uma unidade de saúde onde o relatório médico comprovou a violência. Os policiais orientaram a mulher ir à delegacia de polícia para registrar o caso e pedir uma medida protetiva.
Como não houve denúncia da vítima, o marido não foi preso.
Por Mais Goiás