Pelas redes sociais a modelo anunciou a gravidez poucos dias após a absolvição do companheiro Daniel Alves
A modelo Joana Sanz, esposa do ex-jogador Daniel Alves, anunciou nesta segunda-feira (31/3) que está grávida. O anúncio veio poucos dias após a Justiça da Espanha absolver o ex-lateral da denúncia de estupro, decisão divulgada na última sexta-feira (28/3). Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sanz participou do processo de fertilização in vitro (FIV), método pelo qual conseguiu engravidar.

No relato emocionante, a modelo espanhola revelou que desafios para realizar o sonho da maternidade. Ela contornou o passado por duas tentativas de FIV e enfrentou três perdas gestacionais. Além disso, revelou que estava relacionada com a endometriose, condição que reduz as chances de engravidar naturalmente. “Compartilho isso para as que também estão nessa luta”, escreveu Sanz, sem mencionar diretamente Daniel Alves na publicação.
A relação do casal passou por momentos conturbados nos últimos anos, especialmente após a prisão do ex-jogador em 2023, quando Sanz chegou a anunciar a separação. No entanto, desde então, os dois voltaram a se aproximar.
Por Mais Goiás