Presidente da AGM lidera mobilização para apoiar pré-candidatura do governador

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia, José Délio (UB), diz que o governador Ronaldo Caiado (UB) está preparado e pronto para assumir a presidência do Brasil.
Délio destaca a trajetória política de Caiado, que inclui cinco mandatos como deputado federal, experiência no Senado e a gestão do executivo estadual. “Ele já foi candidato à presidência, representa a bandeira da direita e tem toda a experiência necessária para liderar o país. Tenho plena certeza de que está pronto para essa missão”, afirma.
O prefeito de Hidrolândia também menciona a mobilização dos prefeitos goianos para o evento de lançamento da pré-candidatura de Caiado à presidência, marcado para o dia 4 de abril, em Salvador (BA). Segundo Délio, mais da metade dos municípios de Goiás devem estar representados na ocasião. “Os prefeitos estão nos procurando para saber como vão participar. Estamos organizando essa mobilização, e acredito que muitos irão apoiar o governador no lançamento da sua pré-candidatura”, conclui.
Por Mais Goiás