Polícia encontra equipamentos furtados da Equatorial e prende suspeito em Goiânia – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Polícia encontra equipamentos furtados da Equatorial e prende suspeito em Goiânia

Polícia encontra equipamentos furtados da Equatorial e prende suspeito em Goiânia

de admin

Comerciantes denunciaram que um homem vendia repetidores de sinal de rádio por valores abaixo do mercado

Um homem foi preso por receptação qualificada de equipamentos eletrônicos e de telecomunicação que pertenciam à Equatorial. O suspeito foi detido na última sexta-feira (7) pela Polícia Civil de Goiás. A ação foi realizada por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Gref), que cumpriram um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em Goiânia.

A investigação teve início após a supervisão de inteligência da Equatorial registrar uma ocorrência relatando denúncias de comerciantes locais. Eles informaram que um homem estava oferecendo à venda repetidores de sinal de rádio e duplexadores por valores significativamente abaixo do preço de mercado. A empresa também destacou que, em datas próximas, houve uma série de furtos desses mesmos equipamentos em subestações de energia elétrica nos estados do Maranhão e Piauí.

Diante da possível ligação entre os fatos, foi instaurado um inquérito policial. Após investigar, a polícia confirmou que os equipamentos comercializados pelo suspeito eram os mesmos que haviam sido roubados das subestações da Equatorial.

Durante a operação, além da prisão do investigado, foram apreendidos equipamentos de telecomunicação, eletrônicos, celulares e documentos que podem auxiliar nas investigações e indicar a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!