Campeão da Terceira Divisão do Goianão na temporada de 2023, o zagueiro Antônio Júnior, que estava no Democrata, de Governador Valadares, reforça a Onça-Pintada no mata-mata do Goianão

Dona da oitava melhor campanha da primeira fase do Campeonato Goiano, a Abecat se prepara para fazer sua estreia no mata-mata do torneio. No sábado (01/03), no Estádio Luiz Benedito, o time comandada pelo técnico Gabardo Júnior fará o primeiro dos dois jogos contra o Anápolis, pelas quartas de final da competição estadual.
Para o confronto, o comandante da Onça-Pintada contará com uma novidade em sua equipe. Isso porque a diretoria do time de Ouvidor acertou mais uma contratação para a sequência do Goianão. Trata-se do zagueiro Antônio Júnior, de 24 anos, que estava disputando o Campeonato Mineiro pelo Democrata, de Governador Valadares. Pelo clube mineiro, disputou 10 jogos e marcou dois gols.
O defensor é um velho conhecido da torcida da Abecat. Em 2023, Antônio Júnior vestiu a camisa da Onça-Pintada, sendo campeão da Terceira Divisão do Campeonato Goiano daquela temporada. O jogador também acumula passagens por outras equipes goianas. Na base, defendeu Goiás e Trindade. Como profissional, esteve no Mineiros, no ano passado.
A estreia da Abecat na fase mata-mata do Goianão será no sábado (01/03). Às 16h, a Onça-Pintada recebe o Anápolis, no Estádio Luiz Benedito, na cidade de Ouvidor. A partida de volta, com mando do Galo da Comarca, está marcada para a próxima quarta-feira (05/03), às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
Por Mais Goiás