Quatro grupos da cena independe da capital participam do evento

O clima pode ser de Carnaval, mas Goiânia tem opções para todos os gostos. Isso, porque o Festival Beira-Mundo recebe sua segunda edição em 28 de fevereiro, a partir das 18 horas, no Casamarela, no Setor Sul. O evento reunirá uma variedade de bancas de artistas expositores e contará com um line-up composto por quatro bandas da cena independente da capital.
Os shows começam às 20h. A primeira banda a se apresentar é a Tatame, que abre a programação. Em seguida, é a vez da Vento Cobre, às 21h. Depois, às 22h, os presentes poderão conferir a Idos de Março e Synx encerra a noite a partir das 23h. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, no segundo lote, com valores a partir de R$ 15.
A primeira edição do Beira-Mundo aconteceu em 27 de janeiro de 2023, com participação das bandas Idos de Março e Vento Cobre. O evento é dedicado à música independente e busca fortalecer a cena artística alternativa em Goiânia.
A Reverso Produções está à frente da organização do evento. No histórico, produções que incluem nomes como Fin del Mundo (ARG), Ale Sater (SP), El Toro Fuerte (MG), Papangu (PB), Jair Naves (MG) e Daniel Furlan com o projeto Tropical Nada (SP).
Por Mais Goiás