Encontro foi para discutir estratégias para as eleições no Brasil

O cantor Gusttavo Lima e o empresário Pablo Marçal (PRTB) se encontraram na última terça-feira (11/2) em Miami, nos Estados Unidos, para discutir estratégias para as eleições de 2026.
Marçal compartilhou o encontro em suas redes sociais e comentou sobre a conversa. “Passamos a tarde juntos nessa semana em Miami. Chegamos a uma conclusão. Podemos ir embora do Brasil e viver uma vida maravilhosa com a família, mas o coração dói em pensar que pode ser a chance dos brasileiros de mudar de vida pra sempre. Podemos, mas não queremos ir. Existe um amor pelo povo e pelo chamado do brasileiro. A cada conversa com o Gustavo, a minha certeza aumenta. Os bons se levantarão! Aqueles que não precisam de dinheiro público, mas desejam de toda alma, transformar o Brasil. Em poucos dias, anunciaremos algo que vai abalar as estruturas da política nacional, e virar uma chave absurda no povo, começando pelo Nordeste. Se você que é produtivo, sente uma paixão forte pelo Brasil e pelo brasileiro, bora formar o time de transformação da nossa nação”.
A postagem gerou repercussão entre os seguidores. “Volta pra música, volta pro business. Apoiem quem tem capilaridade política para vencer a esquerda nas eleições. O Brasil precisa de vocês, mas no lugar certo. Carro de F1 não serve pra andar em estrada de chão”, comentou um internauta. Outro escreveu: “São dois oportunistas, Pablo Marçal já mostrou para que veio dividir a direita.” Um terceiro opinou: “Gusttavo, vá sozinho!!! Vc é verdade 100%, o Pablo não mede as consequências em uma campanha, basta ver a última”.
Por Mais Goiás