A idosa relatou que sofria agressões físicas e psicológicas constantes por parte da filha e do genro
Um casal foi preso em flagrante na quarta-feira (22/1) após agredir e furtar uma idosa de 75 anos em Luziânia, na região do Entorno do DF. A vítima relatou que sofria agressões físicas e psicológicas constantes por parte da filha e do genro, que também a furtavam para sustentar o vício em drogas.
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), os suspeitos vinham praticando violência doméstica contra a idosa há algum tempo. A vítima relatou à polícia que sua filha e o genro, ambos usuários de drogas, furtavam objetos de sua casa para trocá-los por entorpecentes. Além das agressões físicas, como tapas e socos, a mulher também sofria constantes ameaças de morte e injúrias.
A Polícia Civil informou que os crimes ocorreram entre os dias 19 e 22 de janeiro deste ano. A denúncia foi recebida pela Deam, que, imediatamente, iniciou diligências para localizar os suspeitos.
O casal foi encontrado em uma chácara, onde os policiais deram voz de prisão. Os suspeitos foram conduzidos à unidade policial para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. A investigação continua para apurar todos os detalhes da violência sofrida pela vítima.
Por Mais Goiás