Carel Struycken, conhecido por interpretar Tropeço, perdeu a casa em Altadena
O ator Carel Struycken, famoso por dar vida ao misterioso Tropeço na franquia A Família Addams e por seu papel em Twin Peaks, perdeu sua casa em Altadena, na Califórnia, durante os recentes incêndios florestais que atingiram Los Angeles. O ator e sua esposa, Tracey, tiveram que deixar a residência às pressas no dia 7 de janeiro, quando diversos focos de incêndio se espalharam pela região.
A informação foi confirmada pelo genro de Struycken, Michael Anspach, através de uma campanha de arrecadação de fundos no GoFundMe.
“Muitos de vocês conhecem meu sogro, Carel… Ele também é um fotógrafo e editor de imagens talentoso”, escreveu Anspach na página. “Minha sogra, Tracey, é uma dedicada médica de família que trabalha muito. Ela é uma mãe e avó exemplar. Estamos muito gratos por eles terem conseguido escapar com segurança do incêndio, mas, como muitos outros, eles perderam tudo.”
Anspach ainda informou que Tracey e Carel estavam hospedados em um hotel em Glendale nos dias seguintes ao incêndio e que estavam se mudando para um aluguel de longo prazo em Long Beach. Nesta quarta-feira, 22, Anspach compartilhou fotos da antiga casa do casal em Altadena, relatando que “finalmente conseguiram visitar o que restou de sua casa.”
Além da campanha online, que já arrecadou mais de 57 mil dólares, a atriz brasileira Andrea Watrouse, colega de elenco de Struycken em Twin Peaks: The Return, fez um apelo nas redes sociais por doações de roupas para o ator.
“Procurando doações de roupas para @carelstruycken. Ele perdeu sua casa em Altadena durante os incêndios (…) Carel tem 2,13 metros de altura e sempre teve que encomendar suas roupas sob medida”, escreveu Watrouse no X.
Por Estadão