Trabalhador foi encontrado com ferimentos graves
Um trabalhador terceirizado da Equatorial foi atropelado e arrastado por um caminhão em Formosa, na tarde desta segunda-feira (20/1). Ele foi atingido quando realizava manutenção na Avenida Senador Coimbra Bueno. O homem foi encontrado preso sob a roda do veículo, pressionado contra o asfalto, com ferimentos graves. O funcionário foi encaminhado ao hospital com suspeita de hemorragia interna.
Testemunhas afirmaram ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM) que, enquanto uma equipe da concessionária realizava a manutenção da rede elétrica, o motorista de um caminhão VW amarelo, de 62 anos, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas. O caminhão invadiu a área sinalizada, colidiu com o veículo da empresa e atropelou o trabalhador.
Terceirizado da Equatorial atropelado por caminhão está hospitalizado
A vítima, um homem de 44 anos, foi arrastada por dezenas de metros e apresentava fortes abdominais. Ele foi encontrado preso ao asfalto pela roda dianteira direita do caminhão. Após o resgate, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Formosa onde segue internado.
A Equatorial Goiás, por meio de nota, informou que assim que tomou conhecimento do acidente, prestou todo o suporte necessário à empresa parceira envolvida no incidente. A companhia destacou que o trabalhador está “recebendo os cuidados médicos necessários e que o caso está sendo acompanhado de perto”.
Leia na íntegra nota da Equatorial Goiás:
“A Equatorial Goiás informa que, assim que tomou conhecimento do acidente ocorrido na tarde de hoje (20) em Formosa, imediatamente prestou todo o suporte necessário à equipe de uma empresa parceira. Durante a realização de atividades de rotina, um caminhão que transitava no local perdeu o controle, atingindo o veículo e um dos colaboradores terceirizados.
Prontamente, o funcionário foi atendido e segue recebendo todos os cuidados médicos necessários no hospital. A companhia ressalta que está acompanhando o caso de perto, oferecendo total apoio para a empresa responsável pelo funcionário“.
Por Mais Goiás