Motorista suspeito de atropelar mulheres em calçada de Goiânia é solto – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Motorista suspeito de atropelar mulheres em calçada de Goiânia é solto

Motorista suspeito de atropelar mulheres em calçada de Goiânia é solto

de admin

Homem pagou fiança de um salário-mínimo e teve CNH suspensa por três meses

O motorista de uma caminhonete suspeito de invadir a calçada e atropelar duas mulheres que estavam em um ponto de ônibus no residencial Granville, em Goiânia, foi solto após audiência de custódia, no fim de semana. O atropelamento aconteceu na última sexta-feira (17).

Segundo testemunhas relataram ao Mais Goiás, uma das mulheres atropeladas foi levada pelos socorristas em estado grave. Já a outra foi liberada após atendimento, conforme apurado. As duas estavam sentadas em um banco, que ficou destruído. O veículo parou em seguida e o condutor foi encontrado dormindo.

O motorista teria ido a um hospital, e não estaria bem para dirigir, conforme testemunhas. Havia suspeita de que ele estava embriagado, mas o teste do bafômetro deu negativo. No veículo, eles encontraram medicamentos diversos (contra depressão e ansiedade).

Na audiência de custódia obtida pela TV Anhanguera, ele confirmou que fez uso das medicações. Revelou, ainda, que está com dois filhos internados em um hospital e voltava para a casa no momento do acidente. O condutor foi solto após pagar fiança de um salário-mínimo e teve CNH suspensa por três meses.

Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do motorista. Caso haja interesse, o espaço segue aberto. Ele deve responder na Justiça pelas lesões. Dirigir sob efeito de drogas, mesmo líticas, é uma infração gravíssima, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Por Mais Goiás

Você pode interessar!