Vítima estaria devendo drogas a um traficante e teria o delatado para a Polícia
Um grupo foi preso em Goiás por espancar um jovem até a morte durante um ‘tribunal do crime’. A prisão dos quatro suspeitos aconteceu na quinta-feira (16/1). Vítima estaria devendo drogas a um traficante e teria o delatado para a Polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo sequestrou o jovem na Vila Pedroso, em Goiânia, na segunda-feira (13/1). Os suspeitos filmaram as agressões que culminaram na morte da vítima.
As imagens mostram quando o jovem, que estava no banco traseiro de um carro, confessa que devia drogas para um traficante, e que o teria delatado para a polícia.
Em outros vídeos, a vítima aparece sendo espancada com paus de madeira em uma rua de terra, na zona rural.
Após mais de três horas de agressões, o jovem foi deixado desmaiado na porta da casa da mãe dele, que o encaminhou para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No dia seguinte, ele faleceu em decorrência das agressões.
Fuga de suspeitos de espancar jovem até a morte em tribunal do crime
Dois dos suspeitos foram localizados pela PM em Caldas Novas, escondidos em um flat. O terceiro suspeito, que confessou participação, foi localizado em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.
O pai deste suspeito também foi preso, em Goiânia, por ter escondido o revólver usado para render a vítima. Na casa dele, no Setor Recanto das Minas Gerais, foram encontradas várias porções de drogas.
As identidades dos quatro presos não foram divulgadas. A ação que culminou com a identificação e prisão deles contou com a participação de militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Caldas Novas e Anápolis, do 30°, e 27° batalhões, além da 19° CRPM.
Por Mais Goiás