Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão dentro de uma residência
Um homem foi esfaqueado na manhã de terça-feira (14), no Setor Chácaras Santa Luzia, em Trindade. O autor do crime, de 43 anos, teria contratado um motorista de aplicativo para levá-lo, junto com a vítima, até uma residência.
Durante o trajeto, os dois homens disseram que iriam até o local para buscar roupas, mas, ao chegar, iniciaram uma discussão que resultou na morte de um dos passageiros, segundo a Polícia Militar.
Um policial penal que estava nas proximidades conteve o suspeito até a chegada da PM. Em depoimento, o autor afirmou ter sido ameaçado por uma facção criminosa e alegou que a vítima seria um enviado do grupo para buscar uma arma que estava com ele. Ele declarou ter agido em legítima defesa durante uma luta corporal, desferindo um golpe de faca no peito da vítima.
Segundo a polícia, na residência onde o crime ocorreu, foi encontrada uma pistola G2C calibre 9mm, com dois carregadores e 31 munições intactas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia recolheu a faca utilizada no crime e um celular, possivelmente da vítima.
O caso foi registrado como homicídio simples, e o autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Trindade. A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) dará continuidade às investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Mais Goiás