Um jovem de 18 anos foi agredido pelo pai e por dois tios por “falar igual mala”. O caso aconteceu na terça-feira (14/01), na cidade de Goianira. A violência aconteceu em uma empresa de refrigeração, localizada na Avenida Guanabara, no Centro do município, onde a vítima trabalha com os familiares.
O estabelecimento pertence aos tios da vítima. Segundo informações preliminares, os dois homens teriam iniciado as agressões contra o jovem alegando que ele “fala igual mala”. O pai da vítima também trabalha no local também participa da violência.
A vítima disse que tentou reagir, mas foi contida pelos tios para que o pai continuasse as agressões. Os tios, inclusive, entregaram um fio para que o genitor batesse no filho.
Jovem agredido pelo pai e tios foi ameaçado de morte
Durante as agressões, o pai do jovem chegou a ameaçá-lo de morte por conta da situação. O rapaz foi enforcado pelo pai com o uso dos fios. No vídeo, é possível ver que os agressores também obrigam o rapaz a ficar de joelho para seguir apanhando.
Pessoas que estão no local filmam todas as ações e os suspeitos só param a violência quando percebem que estão sendo gravados. O caso foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil segue com as investigações.
Por Mais Goiás