Tigre e Camaleão reeditam semifinal de 2024 já na primeira rodada
O Campeonato Goiano 2025 começa nesta quarta-feira (15/01) com quatro jogos abrindo a rodada. Vila Nova e Aparecidense se enfrentam a partir das 19h30 no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. É o pontapé inicial em busca do título estadual.
O Tigre vai em busca do título que não consegue desde 2005, são quase 20 anos sem levantar a taça de campeão goiano. Para quebrar esse jejum, o Colorado aproveitou o mercado para se reforçar, foi o time da capital que mais contratou: 14 jogadores, além do diretor de futebol com Alarcon Pacheco, assumindo o cargo.
O gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) está passando por reforma, com isso o Vila começa o Goianão mandando jogos no Olímpico.
A estreia colorada vai ser justamente contra o adversário da semifinal de 2024: a Aparecidense que já conseguiu chegar em duas finais nos últimos 10 campeonatos, e pode dar trabalho. O time da Região Metropolitana vai brigar pelo título de campeão do interior, novidade do Goianão a partir deste ano.
A Aparecidense vai tentar começar bem a temporada 2025 para superar o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Vila Nova x Aparecidense
Data: 15/1 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Olímpico
Transmissão: TV Alego e Tempo Real no ge
Árbitro: Wilton Sampaio (Fifa/GO)
Assistente 1: Tiago Gomes (GO)
Assistente 2: Jonny Kamenach (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Artur Morais (GO)
Vila Nova: Halls; Igor Inocêncio, Walisson Maia, Tiago Pagnussat e Willian Formiga; Ralf, Cristiano e Diego Torres (Igor Henrique); Júnior Todinho, Gabriel Poveda e Labandeira (Dodô). Técnico: Lacerda.
Aparecidense: Pedro Henrique; Ivan, Felipe Araújo, Vanderley e Paulo Meneses (Dadid Junio); Allef, Higor Leite e Allyson; João Marcos, Stéfano Pinho e Buba. Técnico: Gerson Gusmão.
Por Mais Goiás