Vários pontos da capital ficaram inundados após a forte chuva. Também houve o transbordo do Córrego Botafogo
As fortes chuvas que atingem Goiânia causaram novos transtornos na capital, na terça-feira (14/1). Pelo 3º dia seguido, a cidade teve novos alagamentos, transbordo do Córrego Botafogo e interdições de vias. Apesar dos sustos, não houve registros de feridos.
À reportagem, Robledo Mendonça, coordenador da Defesa Civil, disse que um dos pontos com maior transtorno foi a Região do Setor Sul, que registrou 60 mm de chuva, e a região da Av. Marginal Botafogo.
Em nota, a Prefeitura informou que houve interdição da Marginal Botafogo em razão das fortes chuvas que atingiram Goiânia, na tarde de terça (14). Até a madrugada desta quarta-feira (15/1), os dois sentidos de fluxo da via já haviam sido liberados. A faixa da esquerda sentido Sul/Norte, após a Av. A, continua bloqueado e requer atenção.
O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado para atender três ocorrências de alagamentos no Setor Pedro Ludovico, próximo ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo); na Rua 87, no Setor Sul; e na Rua 56-A, no Jardim Goiás.
O Mais Goiás teve acesso a fotos e vídeos que mostram alagamentos em pontos, como na Rua S-5, no Setor Bela Vista; na Av. Marginal Botafogo; em vários pontos do Jardim Novo Mundo, e na Assis Chateaubriand, no Setor Oeste.
Segundo a Comurg, foram registradas 23 quedas de árvores nos últimos dois dias na capital.
Fortes chuvas em Goiânia causam transtornos desde domingo
Desde domingo (12/1), as fortes chuvas têm causado uma série de transtornos em Goiânia. Além de alagamentos e interdições de ruas, famílias ficaram ilhadas em razão das tempestades.
Por Mais Goiás