O caso aconteceu no apartamento da vítima, depois que a avó da criança deixou a neta sob cuidados de um conhecido da família para ir ao supermercado
Um suspeito de abuso contra menina de 9 anos foi agredido por vizinhos em Caldas Novas, região central de Goiás. O episódio ocorreu nesta quinta-feira (9/10), no apartamento da vítima, depois que a avó da criança deixou a neta sob cuidados de um conhecido da família para poder ir ao supermercado.
Segundo registro da Polícia Militar (PM), o homem já ficou responsável pela menina outras vezes, mas nunca teria tentado atacá-la. Naquela noite, porém, a menina gritou, pedindo socorro depois que o homem trancou a porta do quarto onde ela estava e expôs o órgão genital.
Vizinhos ouviram os gritos se depararam com o suspeito ao partirem para verificar a situação. O homem foi agredido e preso depois que militares do 26º BPM compareceram. O suposto agressor sexual apresentava mãos amarradas e ferimentos na cabeça, braços e peitoral.
Após ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Em um vídeo gravado pelos PMs, a avó da menor contou como tudo aconteceu.
Por Mais Goiás