Prédios da prefeitura de Aparecida estão sem internet; gestão atual culpa anterior – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Prédios da prefeitura de Aparecida estão sem internet; gestão atual culpa anterior

Prédios da prefeitura de Aparecida estão sem internet; gestão atual culpa anterior

de admin

Prefeitura diz que problema ocorre, pois gestão anterior não renovou o contrato de manutenção dos equipamentos

Moradores de Aparecida de Goiânia denunciam que, há cerca de um mês, têm problemas para marcar exames e outros serviços, pois falta internet nos postos de saúde. Em nota ao Mais Goiás, a prefeitura confirma o problema, que também atinge alguns prédios da administração pública.

Segundo a gestão, o problema ocorre, pois a administração anterior, do prefeito Vilmar Mariano (União Brasil), não renovou o contrato de manutenção dos equipamentos. A situação provocou todo transtorno à comunidade, que ocorre desde novembro de 2024.

“A nova gestão está buscando todos os meios legais e técnicos para resolver a questão urgentemente, inclusive, a partir desta semana, foram iniciados os reparos no sistema, tendo as secretarias de Saúde e Educação como prioridade”, diz a nota enviada ao portal.

Mais Goiás também procurou o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde-GO), que informou ter uma reunião com o prefeito Leandro Vilela (MDB) nesta quinta-feira (9).

Nota da prefeitura na íntegra:

“A nova gestão da Prefeitura de Aparecida, que assumiu no dia 1 de janeiro, informa, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação que a falta de internet em unidades de saúde e em outros prédios da Prefeitura é porque a gestão do prefeito anterior não renovou o contrato de manutenção dos equipamentos provocando todo transtorno a comunidade desde novembro de 2024. A nova gestão está buscando todos os meios legais e técnicos para resolver a questão urgentemente, inclusive, a partir desta semana, foram iniciados os reparos no sistema, tendo as secretarias de Saúde e Educação como prioridade.”

Por Mais Goiás

Você pode interessar!