Mulher é presa por ‘reter’ moto como garantia de pagamento após acidente em Goiás – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Mulher é presa por ‘reter’ moto como garantia de pagamento após acidente em Goiás

Mulher é presa por ‘reter’ moto como garantia de pagamento após acidente em Goiás

de admin

Uma mulher foi presa por ‘reter’ uma moto como garantia de pagamento após se envolver em acidente em Trindade, Goiás. A motorista exigiu que a motociclista pagasse R$ 2 mil para reaver o veículo. O dinheiro seria utilizado para custear supostos danos causados pela colisão.

A prisão em flagrante foi cumprida nesta terça-feira (7/1), depois que a vítima denunciou o caso à Polícia Civil. A condutora detida responderá por apropriação indébita.

Mulher presa por ‘reter’ moto agiu enquanto vítima era hospitalizada

De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia de Trindade, o acidente aconteceu em 13 de novembro de 2024. Enquanto a vítima era levada para atendimento hospitalar, a suspeita e seu marido recolheram a motocicleta como ‘garantia de supostos prejuízos’.

Após receber diagnóstico de fraturas no Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), a vítima tentou recuperar o veículo, mas foi informada que só teria a motocicleta de volta se realizasse um pagamento de R$ 2 mil.

Os policiais localizaram a motocicleta na residência da suspeita, que admitiu ter mantido o veículo por conta do acidente. Apesar de questionada, a mulher recusou-se a devolver o bem e manteve a exigência de pagamento.

Diante disso, ela responderá por apropriação indébita, crime que pode resultar em pena de até quatro anos de prisão.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!