Ministro do TST que sofreu acidente em Goiás viajava do MT para Brasília – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Ministro do TST que sofreu acidente em Goiás viajava do MT para Brasília

Ministro do TST que sofreu acidente em Goiás viajava do MT para Brasília

de admin

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues Pinto Junior, que sofreu acidente de trânsito em Goiás, viajava de Campo Grande (MT) com destino a Brasília. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no final de semana, quando o carro em que ele estava caiu de uma ponte na BR-060, em Rio Verde, no Sudoeste goiano.

Amaury estava acompanhado da esposa e da cunhada. Assim como o ministro, as mulheres tiveram ferimentos leves e estão bem. De acordo com a PRF, os três já haviam percorrido cerca de 1.045 km e faltavam 435 km para chegarem ao destino.

Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência, informou que o carro dirigido por Amaury saiu da pista, caiu de uma ponte e capotou no quilômetro 426 da BR-060. Segundo os militares, a esposa de Amaury foi encontrada fora do veículo, com dores no abdômen e no tórax. A cunhada do ministro relatou dores no ombro.

Causas do acidente do ministro do TST estão sendo investigadas

As causas do acidente envolvendo o ministro do TST, Amaury Rodrigues Pinto Júnior, estão sendo investigadas. Ainda não há informações sobre a dinâmica exata do ocorrido.

Após o acidente, os ocupantes do carro foram encaminhados para o hospital, passaram por exames de imagem e receberam alta médica.

O ministro apresentou um hematoma na cabeça, dores no ombro e na perna esquerda. Ele passa bem.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!