O Neurologia Ativa vive uma crise financeira na temporada, além de estar na última colocação da Superliga A
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) informou que suspendeu um jogador do Neurologia Ativa por suspeita de doping. Devido à suspensão preventiva, o atleta ficou de fora do jogo da equipe nesta última quarta-feira, quando o clube foi derrotado pelo Guarulhos, em partida válida pela Superliga A.
A informação foi divulgada pelo GE, mas o nome do jogador não foi revelado. Segundo a nota enviada pela CBV, o jogador terá o prazo de 7 dias para apresentar sua defesa. Caso contrário, ele continuará suspenso e não poderá defender o Neurologia Ativa.
Após subir para a elite do vôlei nacional neste ano, o Neurologia Ativa enfrenta uma série de problemas fora de quadra. Com dificuldades financeiras, o time perdeu vários jogadores e demitiu o treinador Pedro Moska por falta de recursos. Nos bastidores, a equipe também trocou o presidente Sávio Beniz, que foi substituído pelo ex-jogador Danilo Santos.
Dentro de quadra, o time vive uma péssima fase na Superliga A. Com apenas dois pontos conquistados em 10 partidas, a equipe ocupa a última colocação da competição e está na zona de rebaixamento. O Neurologia Ativa volta à quadra no próximo dia 22 de dezembro, quando enfrentará o Praia Clube, em Uberlândia.
Em contato com o Neurologia Ativa, a equipe ressaltou que irá se inteirar dos fatos e então irá se pronunciar.
Por Mais Goiás