Faltando ainda 13 dias para o final do ano, o número de 60 mulheres assassinadas em Goiás já é igual ao registrado em 2023
Uma mulher, identificada como Jéssica Lopes Martins Alves, de 28 anos, foi morta pelo companheiro após uma discussão por causa de ciúmes. O crime aconteceu em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Com o crime, o número de feminicídios em Goiás subiu para 60, em 2024. Faltando ainda 13 dias para o final do ano, a quantidade de mulheres assassinadas já é igual ao registrado em 2023.
O corpo de Jéssica foi encontrado na quarta-feira (18/12), na quitinete onde ela morava, no Setor Formosinha. Vizinhos sentiram um forte odor e notaram a presença de várias moscas, e decidiram acionar a polícia.
Pelo que foi apurado até agora, a mulher foi morta pelo companheiro na tarde de domingo (15/12). Em depoimento prestado aos policiais que atenderam a ocorrência, vizinhos relataram ter escutado o casal que morava no local brigando no final de semana.
Localizado em outro ponto da cidade, o companheiro de Jéssica, identificado apenas pelo primeiro nome, Douglas, de 25 anos, confessou ter praticado o crime. Ele relatou que teria enforcado a vítima após uma discussão por ciúmes.
Por Mais Goiás