Neste ano, Bruno Mendes disputou apenas 12 partidas na temporada pelo Guarani, por conta de uma lesão no tendão de Aquiles
O atacante Bruno Mendes é um dos alvos do Vila Nova para completar o elenco do técnico Rafael Lacerda em 2025. A diretoria do clube tem a intenção de contratar um centroavante para brigar por posição com Gabriel Poveda, e o jogador surge como um dos nomes ventilados.
Bruno Mendes pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e nesta temporada esteve emprestado ao Guarani, onde tem contrato até o final do ano. No entanto, o jogador não teve muitas atuações devido a uma cirurgia no tendão de Aquiles. Ao longo da temporada, foram 12 jogos e dois gols marcados.
Com 30 anos, o atacante é cria das categorias de base do Guarani, onde subiu ao profissional em 2012. Ele também passou pelo Botafogo, Deportivo Maldonado (Uruguai), Athletico-PR, Avaí, Vitória Guimarães (Portugal), Cerezo Osaka e Avispa Fukuoka (ambos do Japão), retornando ao Bugre em 2023.
Apesar do interesse do Vila Nova, o Guarani também segue com a intenção de manter o jogador. De acordo com a imprensa paulista, a direção do Bugre e o staff do atleta terão uma reunião nos próximos dias para definir o futuro de Bruno Mendes no clube.
Pelo lado do Vila Nova, além de um centroavante, o time também busca contratar mais um lateral-esquerdo. Outro jogador que o clube busca para o início da temporada é o zagueiro Tiago Pagnussat, que está apalavrado com o Tigrão, mas precisa rescindir o contrato com o Avaí.
Por Mais Goiás