Adolescente foge de SP para encontrar namorado de Goiás que conheceu no Free Fire – Blog Folha do Comercio
Home Cidades Adolescente foge de SP para encontrar namorado de Goiás que conheceu no Free Fire

Adolescente foge de SP para encontrar namorado de Goiás que conheceu no Free Fire

de admin

A menina informou aos agentes que a relação entre os dois começou por meio do jogo “Free Fire”

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada, nesta terça-feira (17/12), em Goiás, após fugir de casa em Marília, (SP), para conhecer o namorado que conheceu virtualmente no jogo ‘Free Fire’. Ela saiu da residência onde mora, no último sábado (14/12), e passou três dias desaparecida.

Segundo informações da Polícia Militar, que encontrou a menor, ela saiu da casa dos pais, pegou um ônibus e viajou por 22 horas para visitar um rapaz, de 18 anos, que conheceu pela internet. O destino era a cidade de Goiânia.

A menina informou aos agentes que a relação entre os dois começou por meio do jogo “Free Fire” e o jovem a convidou para vir para a capital de Goiás. “Eu peguei um ônibus, fiquei 22 horas na estrada”, disse a jovem aos policiais. Ela foi localizada no Setor Vera Cruz, em Aparecida, após o caso ter ganhado grande repercussão em São Paulo. Diante disso, as autoridades paulistas iniciaram as buscas e fizeram contato com as forças policiais de Goiás.

Após fugir de casa, adolescente de SP disse que ficaria sem falar com os pais

Ainda de acordo com a menor, um dia antes da viagem, ela se despediu da família e disse que ficaria um tempo sem se comunicar. “Eu falei que ficaria um mês sem falar com eles”, afirmou a jovem aos policiais. A adolescente também contou que o rapaz sabia de sua decisão de sair da casa dos pais. “Meu namorado sabia que eu estava saindo de casa, mas ninguém da família dele sabia”.

A força-tarefa para encontrar a menina contou com o trabalho da Polícia Civil de Goiás (PCGO), que conduziu os envolvidos até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai) para os esclarecimentos e a adoção das medidas legais.

A jovem será encaminhada novamente a São Paulo e será acompanhada pelo Conselho Tutelar e pelos serviços de proteção à infância e juventude.

Por Mais Goiás

Você pode interessar!