A Polícia Civil apreendeu seis peças de maconha que estavam escondidas em uma carga de eletrodomésticos. A droga, que seguia de Rondônia para São Paulo, foi interceptada pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) na segunda-feira (16), em Goiânia.
A interceptação foi resultado de uma operação conjunta entre a DENARC de Goiás e a DENARC de Rondônia, com base no compartilhamento de informações entre as equipes. A ação permitiu a localização do carregamento antes que ele chegasse ao seu destino final.
Durante as diligências, os policiais constataram que as drogas estavam estrategicamente escondidas dentro de um forno e de um aspirador de pó, com o objetivo de passarem despercebidas durante o transporte. Apesar da tentativa de disfarce, os agentes conseguiram identificar e apreender os entorpecentes.
Além da apreensão, a Polícia Civil de Goiás também identificou o remetente e o destinatário das drogas, o que deve contribuir para o avanço das investigações e a responsabilização dos envolvidos.
Não foi divulgado o local exato onde as drogas estavam escondidas, nem fornecidos outros detalhes sobre o remetente ou o destinatário dos produtos contendo os entorpecentes. A Polícia Civil segue com a investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos no tráfico interestadual de drogas.
Por Mais Goiás