Em depoimento, caminhoneiro alegou ter consumido seis latas de cerveja, mas depois mudou sua versão para dez latas
Um caminhoneiro bêbado atropelou e matou um motociclista, de 45 anos, e uma mulher, que estava em sua garupa, na BR-153, em Aparecida de Goiânia. As vítimas foram arrastadas por cerca de 25 metros e não resistiram aos ferimentos. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (13).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, o motociclista reduziu a velocidade próximo a um quebra-molas e foi atingido pela traseira do caminhão, que arrastou as vítimas por cerca de 25 metros.
A mulher foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde morreu na sequência.
Caminhoneiro bêbado fugiu sem prestar socorro
Após o atropelamento, o caminhoneiro fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar a aproximadamente dez quilômetros do acidente. Os policiais relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada e confusão mental. O teste do bafômetro confirmou um teor alcoólico de 0,79 mg/L.
Em depoimento, o caminhoneiro alegou ter consumido seis latas de cerveja e afirmou que havia parado de beber às 22h, mas depois mudou sua versão para dez latas, sendo a última consumida por volta das 3h da madrugada.
A polícia investiga se o homem estava acima da velocidade permitida na via. Se confirmado, ele responderá por homicídio doloso.
Por Mais Goiás