As vítimas foram identificadas como Antônio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe
O terceiro funcionário da Receita Federal envolvido no grave acidente na BR-060, em Alexânia, morreu antes de chegar ao Hospital Estadual de Anápolis. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (2) e deixou três vítimas fatais, todas ocupantes de uma viatura caracterizada da Receita.
De acordo com informações da concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, o acidente ocorreu no km 29. Por motivos ainda desconhecidos, a caminhonete modelo Trail Blazer invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. A pista estava molhada no momento da colisão.
As outras duas vítimas fatais, o motorista e o passageiro do banco da frente da viatura, morreram na hora. As vítimas foram identificadas como Antônio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe. O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos.
A operação de resgate contou com o apoio da concessionária, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Goiás (PCGO), que deve investigar as causas do acidente na BR-060, em Alexânia.
Em nota, a Receita Federal lamentou a perda dos servidores e prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. O Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) também divulgou uma nota de pesar, destacando a dedicação dos profissionais e expressando condolências à família e aos colegas de trabalho.
Por Mais Goiás