Na noite da última sexta-feira (22), uma briga entre a síndica e a moradora de um condomínio no Conjunto Vera Cruz II, região Leste de Goiânia, terminou em agressões, e uma delas foi encaminhada para a delegacia. Segundo testemunhas, a confusão começou quando a síndica, de 35 anos, foi conversar com a jovem, de 25, sobre o comportamento de um cachorro que teria feito necessidades na área comum do local.
Conforme publicado pelo Portal 6, a discussão evoluiu para uma troca de agressões físicas, o que chamou a atenção do marido da síndica e da prima da inquilina, que tentaram separar a briga. Durante a confusão, a jovem foi atingida na cabeça, aparentemente por um objeto cortante. No entanto, a síndica negou ter usado qualquer tipo de objeto e afirmou não saber o que causou o ferimento.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima caída no corredor do condomínio, com forte sangramento. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado e levou a jovem para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). O estado de saúde dela não foi divulgado.
A síndica foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por agressão física e lesão corporal dolosa. A Polícia Civil está investigando o caso.
Por Mais Goiás