Cada um receberia R$ 5 mil pelo serviço, de acordo com apuração da polícia. Casal foi levado para delegacia de Cristalina
Um casal foi preso transportando 100 quilos de maconha no porta-malas de um carro na BR-050, em Cristalina. Os dois foram abordados porque passavam pela rodovia em alta velocidade. O caso foi registrado na última quinta-feira (13) e, em um primeiro momento, eles responderam todas as perguntas dos policiais.
No entanto, quando os agentes pediram para que abrissem o porta-malas do veículo, os dois ficaram mais nervosos. Isso chamou a atenção dos militares que iniciaram uma busca no interior do veículo e encontraram a droga que estava dividida em três grandes pacotes sem nenhum disfarce.
Durante depoimento, os suspeitos confessaram que buscaram a mercadoria no interior de São Paulo o destino seria o estado de Goiás. Ainda de acordo com o casal, cada um receberia R$ 5 mil pelo serviço.
Casal levado à delegacia
Os dois suspeitos, a droga e o carro, foram encaminhados à delegacia de Cristalina. Durante depoimento, os dois afirmaram que o veículo era alugado, mas não disseram com quem pegaram os entorpecentes e nem o destino final.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O homem teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia, e a mulher vai ficar em prisão domiciliar. Nenhum dos dois possuía passagem pela polícia.
Por Mais Goiás