Nesta terça-feira, 12 de novembro, representantes do Secovi e Adugo participaram de uma série de audiências no Senado Federal para tratar da reforma tributária em andamento no país. O objetivo das reuniões era discutir o impacto das mudanças tributárias no setor imobiliário, além de buscar alinhamento sobre questões econômicas e fiscais que afetam a economia como um todo.
A agenda de reuniões do dia incluiu encontros com os seguintes senadores Ângelo Coronel, Beto Martins, Efraim Filho, José Seif, Oriovisto Guimarães, Mecias de Jesus, Hamilton Mourão e Vanderlan Cardoso.
As comitivas de representantes das duas entidades também têm reuniões agendadas para esta quarta-feira (13/11), com destaque para o encontro com a senadora Zenaide Maia.
As audiências fazem parte de um esforço contínuo para contribuir com a reformulação do sistema tributário brasileiro, visando um ambiente mais favorável ao crescimento do setor imobiliário e da economia como um todo. Durante as reuniões, o foco é discutir pontos específicos da reforma e garantir que as propostas em tramitação no Congresso atendam aos interesses do país.
Por Mais Goiás